Skip to content

blá, blá, blá, so what?

October 17, 2009

Leio agora os posts acumulados de vários blogs dedicados à literatura, depois de um interregno de uma semana e meia. Na maior parte deles, dos “principais”, como costumam dizer, encontro as mesmas notícias replicadas. Mal por mal, escolho apenas um e arrumo o assunto.

O resto do tempo online é utilizado para descobrir pérolas, como a melhor crítica que li a 2666 de Roberto Bolaño. Da mesma pena saiu outra que li com um prazer indescritível. É bom ter escritores e leitores como o David Soares na blogosfera.

7 Comments leave one →
  1. October 17, 2009 1:07 pm

    Ó Zoe vamos mas é p’ro Jamaica dançar ao som de Cure e Joy Division.

  2. October 17, 2009 1:08 pm

    E de She Wants Revenge😀

  3. fallorca permalink
    October 18, 2009 1:20 pm

    Obrigado pela dica do quiosque. Fiquei cliente😉

  4. October 21, 2009 9:58 pm

    vou a meio do 2666, estou a adorar.

  5. fallorca permalink
    October 22, 2009 9:03 pm

    Pode parecer absurdo, mas cheira-me a moca jamaicana há uma semana e tal… se a moca não me trai, fiufiu…

  6. October 23, 2009 10:53 am

    Ó querido Fallorca, nada disso. Estive em Braga a tratar da entrega da tese de mestrado. acabei agora mesmo de chegar a Lisboa e estou sem internet em casa. Não sei o que se passa… um plano montado por alguma entidade para eu não actualizar o absurdo😦

  7. fallorca permalink
    October 23, 2009 5:43 pm

    Só pode… e com passagem por Braga, o caso muda patriacalmente de figura!

Leave a Reply

