Skip to content

‘It feels like i’m flying above you/ dream that i’m dying to find the truth’

May 6, 2009

Depois de assistirmos ao concerto da nossa vida, como é que nos levantamos no dia seguinte? Não sei.

9 Comments leave one →
  1. May 6, 2009 7:54 pm

    =)

    Foi wow….

    sem palavras

  2. May 7, 2009 7:57 am

    sim, ainda não estou em mim. o quanto não dava para no dia seguinte ter repetido a dose no Porto.

  3. May 7, 2009 4:22 pm

    Podes crer…no Porto foi também muito, muito bom!!!🙂

  4. Anonymous permalink
    May 8, 2009 11:35 am

    eu estive no sá da bandeira e so posso dizer que foi mágico…

    momento que vou guardar p sempre num cantinho especiaol da minha memoria.

  5. May 9, 2009 6:43 pm

    É…senti o mesmo…

  6. May 9, 2009 10:10 pm

    no sá da bandeira foi sem dúvida mágico, especial e a melhor prestação que vi deles😀
    *

  7. May 10, 2009 8:23 am

    eu ainda continuo KO

  8. May 10, 2009 4:45 pm

    Estava a pensar exactamente o mesmo, Eduarda…
    Também continuo assim…sem perceber bem como se pode achar graça a qualquer outra coisa depois…daquilo.

  9. Eduarda Sousa permalink*
    May 10, 2009 7:04 pm

    Eu já nem consigo ler. Tenho os discos a passarem sistematicamente na minha cabeça e não consigo ouvir outra coisa. Até tive de comprar o dvd “were you there”. I’m sick😦

Leave a Reply

