Skip to content

Um post pelo JLV

January 17, 2009

O post mais lido do absurdo intitula-se “estar apaixonado” e já leva mais de dois anos e 51 comentários. O texto, pequenino, desengraçadinho, não tem nada de especial. Lembro-me de o escrever. Lembro-me de saber para quem. Um pequeno apontamento, nada mais. O sucesso do post deve-se apenas ao Google que encaminha os que andam à procura do amor (e não são poucos) para o absurdo. Já pensei em apagar o post, já me chateei por os apaixonados virem aqui parar pelas palavras-chave “estar apaixonado”. Mas, com o tempo, aprendi a gostar do texto desengraçadinho e mais do que isso: dos comentários que vão sendo aqui deixados. Não posso deixar de destacar um dos mais apetecíveis que apareceu esta madrugada no absurdo. Este post é pelo JLV, em solidariedade com a  Mes. Não só publico esta oração, como a republico num post.

(Faça o sinal da cruz)” Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que faça JLV me amar profundamente e que ele chegue até mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo ele me dará, nada ele me esconderá, nada ele me negará e será sempre fiel. Que JLV se declare apaixonado por mim ainda hoje. Que ele não tenha um único segundo de sossego na sua vida longe de mim a partir deste momento. Que assim seja. Amém! Publique esta oração

No comments yet

Leave a Reply

