Insónia Permanente & Outros Assuntos
É para visitar já de seguida o novíssimo Insónia Permanente, da Cláudia Lomba. “Para já, música”, diz ela. Eu antevejo que por lá vai passar muito Morrissey para os auto-mutiladores-amorosos. E, claro, muitas outras sugestões musicais.
Já tinha o twitter a bombar, sempre que actualizava o absurdo. A partir de agora começarei também a twittar. Não se espera nada de bom, mas se tiverem paciência passem por lá. (“arreburro. Tenho as pontas dos dedos dos pés gelados” – mas que merdaéesta?)
Não pretendo aderir à modalidade de mudar-de-template-todos-os-meses. Gostava muito do anterior, mas vá-se lá saber porquê começou a comer os comentários e não consegui descobrir a causa. Este saiu assim à pressa. Logo que tenha disponibilidade, tento arranjar um mais sexy.
Hei-de escrever sobre o Morrissey e sobre os “auto-mutiladores-amorosos”, sim senhor. Mas primeiro tenho de pensar bem nisso, se não sou capaz de me entusiasmar… ._.
“arreburro. Tenho as pontas dos dedos dos pés gelados.” 😀 é bom partilhar.
lol 😀
Olá Eduarda! Este template pode ser simples mas não é por isso que deixa de ser sexy… eheh reparei hoje que continuas pelo Ipsilon, mt bem 🙂