Skip to content

regresso

September 4, 2008

Já estou de regresso, depois de 5 dias muito bons (e desgastantes) em Lisboa. Estou muito contente com a casa que eu e uma amiga conseguimos arranjar. Muito brevemente, talvez daqui a umas duas semanas, devo-me mudar para a minha primeira casa (isto soa-me bem, ainda que a casa não seja minha).

O tempo não permitiu muitas visitas, mas ainda deu para descobrir alguns alfarrabistas na Baixa-Chiado. Há quem procure museus, exposições e coisas afins. Eu também, mas só depois dos livros.

7 Comments leave one →
  1. September 4, 2008 1:16 pm

    Estou tão contente por ti!
    Estou mesmo!😀
    Aquele abraço, sorriso e bjinho*

  2. September 4, 2008 3:30 pm

    Então e a Trama?

  3. Eduarda Sousa permalink
    September 4, 2008 3:57 pm

    lol. Já tinha deixado comentário no post anterior. A Trama será a minha primeira paragem quando me mudar para Lisboa, daqui a umas semanas😀

    Mas já sei que a Trama fica entre os andaimes e o chinês😛

  4. September 4, 2008 7:10 pm

    Books geek😛

  5. September 4, 2008 8:10 pm

    🙄

  6. Juan Carlos permalink
    September 5, 2008 9:50 am

    Fico muito contente por ti, minha amiga. Continuo a te ler, e gosto de saber de como caminha a tua vida. Beijos do tamanho do mundo desde a outra beira do Minho.

  7. Eduarda Sousa permalink
    September 5, 2008 1:18 pm

    Biosbardooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quando vens a Portugal?

Leave a Reply

