nova interrupção
August 28, 2008
O absurdo irá sofrer nova paragem. A pouco mais de um mês de iniciar o meu estágio no Público, irei passar amanhã uns dias a Lisboa, matar saudades de alguns amigos e, principalmente, arranjar quarto. Nunca pensei que fosse assim tão complicado. Deparo-me com anúncios do tipo “apartamento com personalidade” (what the fuck?), “aluga-se quartos a meninas” (devo suspeitar? geralmente aluga-se quartos a jovens ou senhoras”, “alugo kuarto k kasa de banho privativa” (nunca gostei muito de “k”). Portanto, não será tarefa fácil, não senhor, mas regressarei, antes de voltar a partir para a Lisboa que tanto me dói.
6 Comments
leave one →
Um café ou um chá, nós oferecemos, para dar as boas vindas.
Há gente muito estranha. Outros, não têm o tal “tacto” para publicitar o seu imóvel. Enfim, há de tudo neste mundo.
Ps: Café, só se for Blue Moutain jamaicano. 😀
Olha, começa logo pelo “aluga-se”…é que só se alugam bens móveis e não bes imóveis…os bens imóveis “arrendeam-se”…enfim…está no Código Civil…
Mesmo assim, sempre é melhor um anúncio desses do que um daqueles do “Portugal no seu melhor”…eeheheheeh…e três meses passam num ápice!!!!
;-))
Quanto ao que está aqui “ao lado”, Ian McEwan é um dos meus escritos de eleição…grande livro, este…também gosto muito de Inês Botelho, ou melhor, do único livro que li dela (Prelúdio). Já Shamrain é muito bom também…
O Wall-E tem uma mensagem muito forte, é muito interessante, mas…vê-se em casa…
A Mancha Humana está na lista…
🙂
Não consegui passar pela Trama, Catarina. Mas logo que esteja em Lisboa não irei recusar a oferta 😉