Skip to content

o paradoxo do absurdo

April 24, 2008

O absurdo é um blog dedicado quase exclusivamente à literatura. E, ontem, que se comemorou o Dia Mundial do Livro, não houve neste espaço literatura para ninguém. Os programas de rádio sobre livros multiplicaram-se, os jornais e os bloggers assinalaram o dia, a televisão não sei porque não a liguei… Não venho com o discurso de “Dia Mundial do Livro deveria ser todos os dias, blá, blá, blá”. Não, gosto destes dias especiais. E gosto de todo o frenesim que se gera à volta na imprensa.

Ontem, a data não se assinalou aqui porque a autora passou o dia a ler e ouvir falar de livros e, muito especialmente, de volta da LER. Brevemente, tecerei algumas impressões sobre a revista. Para já fica a sugestão: porque não criam uma assinatura com desconto? Não é que me importe de gastar 5 euros com uma revista mensal porque, como diria um amigo, gastam-se 5 euros numa merda qualquer e nem se dá conta. E aqui sei que é para a LER. Mas receber a revista em casa e usufruir de um desconto, seria ainda melhor.

Post-Scriptum: a autora desta casa anda a dormir de pé. padece da falta de algumas horas de sono que serão corrigidas este fim-de-semana prolongado. a Ler oferece um sistema de assinaturas, sim senhora.

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: