Skip to content

‘but i swear i’ll never kiss anyone who doesn’t burn me like the sun’

January 23, 2008
lekman.jpg
@Jens Lekman

sempre gostei de ouvir canções de amor cantadas por músicos mais velhos. como se a expressão do amor precisasse de idade. é uma tolice porque também os mais novos sabem convocar e enunciar o amor apaixonadamente. ainda que os primeiros o saibam fazer melhor, digo eu, penso eu. de qualquer das formas, só para dizer que descobri por estes dias Jens Lekman e por ele me enamorei. não é um Cohen, mas é um excelente palrador do amor.
3 Comments leave one →
  1. cláudia lomba permalink
    January 23, 2008 4:31 pm

    ai, que eu gosto tanto deste rapaz.🙂 acho que não há ninguém que fale de amor como ele (tem cá um sentido de humor e umas expressões que me enchem as medidas).

    “when I said I wanted to be your dog, i wasn’t coming on to you, i just wanted to lick your face, lick those raindrops from the rainy days”🙂

    e andou aí a dizer (em entrevista à pitchfork, que me lembrei porque a foto é de lá, ou é a mesma) que anda à procura de um sítio onde se sinta em casa.. portugal é um país tão bonitinho, não?

  2. January 23, 2008 4:34 pm

    claro que é🙂
    anda Jens, please…

  3. January 25, 2008 9:44 pm

    Os “modernos” cantam amor.
    Os antigos sentiam amor. É essa a diferença. Partilho a mesma paixão!

Leave a Reply

