que dia escuro
January 7, 2008
Como eu previra, não há primeiras páginas para Luiz Pacheco. Apenas o Público dá algum destaque no cabeçalho, a chamar a atenção para a reportagem no P2. O DN faz uma pequena chamada na capa, o JN e o Correio da Manhã não.
3 Comments
leave one →
na manhã informativa da RTP1, ontem, morria, aos 82 anos, um escritor, um Luiz Peixoto que não sei bem quem será…
penso que a capa do P2 que o Público lhe dedica hoje não é de todo desajustada. pena não terem corrigido o texto do Rui Zink, que falha dois títulos de dois dos mais mediáticos livros do Pacheco. e ficou tanto por dizer… daquelas coisas que podiam bem ser ditas. não será caso único, paciência.
ainda não tenho comigo o Público de hoje 😦
só chegará a casa mais logo.
mas ontem, por exemplo, no Jornal da Noite da SIC, dedicaram mais tempo ao Benfica do que ao Luiz Pacheco que deve ter tido direito a 5 segundos.
tão diferente do destaque que a morte de Cesariny teve em todos os meios de comunicação. já nem pedia tanto tempo de antena mas pelo menos metade do que foi dedicado a Cesariny.
e esse Rui Zink é execrável, não o suporto simplesmente.
pena que esperemos pela morte para falar dos pachecos e dos outros. e contra mim falo. quanto ao que se tem escrito e dito, parece-me em boa conta se olharmos ao profundo desconhecimento com que a grande fatia do hoje que somos olha para gajos como o luiz.