Skip to content

‘I play Ophelia, you play the Prince’

December 15, 2007

13thstarfinal.jpg
artwork @2007 Mark Wilkson, for ’13th Star’ CD by Fish

 

digam o que disserem, o senhor peixe-poeta criou o último álbum para mim. pode parecer improvável, uma vez que nem nos conhecemos, mas 13th Star responde-me a todas as questões que me surgiram nos últimos tempos. o Fish escreveu-me um álbum. laralalala.

3 Comments leave one →
  1. December 15, 2007 9:21 pm

    ehehehehehhe…hummmm…tu e o Fish é que me parece que têm passado ambos por alguns maus momentos, alguns desgostos….pois…😉

  2. December 15, 2007 9:23 pm

    …e ainda a propósito, deixo-te com umas palavras do próprio: “If you’re looking for somebody you’re going to need some help, You know you’ll never find her when you’re still looking for yourself”…ah pois é….

  3. December 15, 2007 9:50 pm

    😉

Leave a Reply

