Skip to content

compilações de natal

December 6, 2007

um desafio proposto pela amiga Cláudia Lomba:

tenho um amigo que, como eu, não consegue viver sem música. criámos uma espécie de hábito: trocamos compilações de música. graças a ele descobri muita coisa que hoje adoro, e garanto que estas compilações são dos melhores presentes que recebo.
em conversa com a Eduarda lembrei-me que podíamos alargar a ideia, e trocar compilações bonitas. o natal até pode servir de pretexto.
cada um deixa o nome na caixa de comentários para participar, no fim fazemos sorteio dos nomes e trocamos compilações aos pares.
que vos parece?

p.s.- é, no mínimo, absurdo pedir um espacinho emprestado num blogue para lançar um convite, por isso acho que o fiz no lugar certo.

4 Comments leave one →
  1. December 6, 2007 1:55 pm

    Contem comigo🙂
    aliás, a lau já sabia que sim😉

  2. December 6, 2007 1:55 pm

    e lau… já criavas um blog teu:)

  3. December 9, 2007 3:01 pm

    Também posso? :o)

  4. December 9, 2007 10:38 pm

    claro que sim😉

Leave a Reply

