Skip to content

sobre a crítica

November 4, 2007
tags:

dizem-me muitas vezes que eu só faço críticas (ou apontamentos, como lhes prefiro chamar) positivas. é bem verdade, lá isso é. quando não gosto de um livro, abandono-o de imediato. não me maço. não me consumo. não me torturo. como não passo das primeiras páginas é muito complicado escrever sobre algo que não li – deixo isso para os visionários. quanto à música, o caso muda de figura: um disco, por muito mau que seja, ouve-se coisa menos coisa numa hora. mas sobre música, só consigo escrever quando me apaixona. de modos que, a minha carreira de crítica, mesmo antes de começar, já é um fracasso.

3 Comments leave one →
  1. November 5, 2007 11:42 am

    Eu sofro do mesmo problema – só me dá vontade de escrever sobre as coisas que gosto😉 .

  2. November 5, 2007 12:19 pm

    Posso juntar-me ao clube? :p

  3. November 5, 2007 9:21 pm

    o clube das ‘não-críticas’😀

Leave a Reply

