Skip to content

extracto do diário de uma maldita

October 30, 2007

reprovei no exame de condução. o examinador – sr. engenheiro – não era um filho da p***, nem um cabrão. e isto é que dói. era até bem simpático e afável. não inventou, não estava mal disposto, não arranjou desculpas para me reprovar e até me sossegou. e isto é que dói. preferia que tivesse sido um imbecil. assim podia aliviar o meu sofrimento. mas não, era impecável. o sr engenheiro até fechou os olhos a alguns disparates, bendita seja a sua mãezinha. e eu que até parei no STOP. se ainda não tivesse parado, era naquela, não estava tão f*****. mas parei, só que foi na via de trânsito, atravessada, obrigando os outros condutores a parar. e ainda não satisfeita, arranquei e imobilizei os condutores que vinham da esquerda. se ele ainda tivesse sido um palhaço… mas não, era impecável. so, i’m depressed.

6 Comments leave one →
  1. cláudia lomba permalink
    October 30, 2007 10:21 pm

    oh..😦

  2. October 31, 2007 6:29 pm

    Se servir de consolo… eu também só fiz a condução à segunda. A examinadora também não era cabra e também não estava mal disposta. E para ajudar à depressão fiz o exame dois dias antes do meu aniversário e ia já toda entusiasmada a pensar que naquele dia ia ter a carta na mão… Isto tudo para dizer que à segunda é de vez!🙂 Não desanimes!

    Beijinhos*

  3. October 31, 2007 6:33 pm

    xiiiii…deixa lá…faz de conta que ele foi um bronco e…depois há mais…mais euros e mais exame (mas a menina já não deveria ter tirado a carta há mais tempo??????? Hummmmm…). E depois pensa assim: se eu fosse um desses condutores que imobilizaste ias ter de te ver comigo…é que eu não dou folgas…
    ;-)))

  4. November 3, 2007 5:57 pm

    🙂

  5. November 4, 2007 10:03 pm

    Acontece a muito boa gente, e principalmente por causa dos nervos. Eu por acaso passei à primeira, mas foi mesmo por acaso, porque deixei o carro ir abaixo duas vezes e fiz o resto do exame em lágrimas. E ainda hoje (faz 3 anos, dia 22) não sei estacionar de lado a não ser que haja espaço para duas viaturas.
    Mais vale tarde do que nunca, um dia lá terás a carta na mão.

  6. November 5, 2007 11:40 am

    😦

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: