Skip to content

para dizer a verdade, não me sinto lá muito bem

July 31, 2007

perdoem-me a ausência. ando com uma dor permanente no lado esquerdo do peito por todos os álbuns que não ouvi. e quando levanto o braço direito sinto uma dor aguda, pequenina mas aguda, de todas as palavras que não escrevi. e se tudo isto ainda não bastasse, sofro pontadas na coração por todos os quadros que não vi. mas, o que mais me pesa, nem é tudo o que já referi. isto é o menos. a minha verdadeira doença, meus amigos, são as lágrimas que verto todos os dias, ao deitar, pelos livros que nunca lerei.

3 Comments leave one →
  1. August 1, 2007 9:53 am

    🙂

  2. bytemania permalink
    August 1, 2007 7:50 pm

    See the star read,
    and her brain plays
    all nights and days
    her soul needs to be feed.

    Não sei se tá certo,
    não sei mt de ingles…
    foi uma tentativa =)

  3. Marlene permalink
    August 15, 2007 7:44 pm

    Eduarda, são parcas as palavras que me ocorrem pra elogiar a facúndia da tua prosa…
    enalteces-me o espírito! Continua, por ti e por mim!

Leave a Reply

