Skip to content

o coração dos pássaros

July 28, 2007

dizem que o coração dos pássaros não cabe numa caixa de fósforos. eu nunca consegui medir ainda que olhe muitas vezes para o céu. gosto de os ver a voar alto. e agora, quando estou em casa, abro sempre as janelas para sentir a brisa do vento. não, não é isto. eu vou contar: a brisa que entra na casa é do bater das asas dos pássaros. grande mentira, eu sei. é bom enganar-me e pensar que sou livre, tenho o céu por tecto, o vento por porta e não vivo numa cela de quatro paredes.

One Comment leave one →
  1. bytemania permalink
    July 29, 2007 12:51 am

    buscas a liberdade para alcançares a felicidade?

Leave a Reply

