Skip to content

eu até pensei, assim de repente, que estava a sonhar

July 21, 2007

ao vir parar a este blog deparei-me com uma série de post’s familiares. três críticas do Rascunho aparecem assinadas pela ‘Rita’ sem qualquer referência aos verdadeiros autores.

1. Artic Monkeys – escrita pelo Carlos Daniel Rego;
2. JP Simões – escrita pelo Sílvio Mendes;
3. Interpol – escrita pelo Hugo Santos;

o post do Hugo Torresdo pássaro – aparece literalmente copiado no mesmo blog.
e até o absurdo teve honras de plágio com o post-scriptum, escrito originalmente aqui.

estou ‘varada’. ainda que, espero, tenha sido feito sem qualquer má intenção.

adenda: duas horas depois de ter colocado este post e do Hugo ter deixado um comentário no blog da ‘Rita’, a autora apagou-o e já não é possível aceder.

9 Comments leave one →
  1. July 21, 2007 11:14 pm

    Fique parvo. Não consegui aceder ao blogue, presumo que a ‘Rita’ já o tenha apagado.

  2. bytemania permalink
    July 22, 2007 2:13 am

    mais vale ter 1 blog pequenino e feio como o meu lol

  3. July 22, 2007 10:13 am

    Pedro, a autora do blog já o apagou. mas se colocares o rato em cima dos links (sem clicares) consegues ver o inicio de algumas entradas e confirmar!

  4. katiekeane permalink
    July 22, 2007 10:17 pm

    Que grande lata (*****!)… porra, detesto plágio, que coisa… já estou como o outro, o Vítor Espadinha: quem não tem nada para dizer, não deve escrever, porque se não tem nada para dizer, não tem nada que escrever!

  5. cláudia lomba permalink
    July 23, 2007 12:50 am

    bem, ao menos plagia coisas bonitas!🙂

  6. July 23, 2007 9:15 am

    Katie não podemos ser assim tão radicais. a autora pode ter, como o Hugo me alertou, 13, 14 anos. e ter copiado sem qualquer má intenção. são coisas que acontecem. espero que ela tenha retirado alguma lição positiva da situação e nos ofereça a todos um novo blog, desta vez, escrito por ela. se nos lês, Rita, serei a primeira a visitá-lo😉

  7. July 23, 2007 5:49 pm

    don´t imitate, innovate – já dizia esse grande filósofo da pós modernidade, hugo boss…
    Ou irritate, na versão dos Silver chair…Ahahahahhah!

  8. July 24, 2007 4:35 pm

    Ora, bolas! E eu que me preparava para começar a verter o Rascunho no meu blogue, assinando tudo como se fosse meu. Estas pessoas que me roubam as ideias… Isso, sim, é plágio!😉

  9. Carlos Daniel Rego permalink
    July 26, 2007 5:08 pm

    Um mundocheiodelatrinassaturadas. Gostei do nome do blog.Condiz perfeitamente com o teor da informação nele veiculada.

Leave a Reply

