Skip to content

lembrei-me que tenho de voltar a estudar o código de estrada

July 12, 2007

na vida há dois tipos de pessoas: as que passam a vida a dizer que vão fazer e as que realmente fazem. eu, geralmente, pertenço à primeira categoria.

3 Comments leave one →
  1. July 13, 2007 10:27 pm

    Código de estrada…😀

  2. katiekeane permalink
    July 14, 2007 5:05 pm

    Eduarda🙂
    vieste ver os meus blogs🙂

    Estive duas horas lá… vendi um disney e estive 25 minutos à conversa com o Sr. Luís Gonçalves, 44 anos, da Venda do Pinheiro, divorciado, duas filhas, motorista de profissão… como vÊs fiquei a saber a vida toda dele e no fim: menina eu não quero nada mas a sua voz é tão agradável… pelamordeus!
    Tens um blog muito fixe🙂 até segunda

  3. July 14, 2007 7:52 pm

    😉

Leave a Reply

