Skip to content

tropecei por aqui e fiquei encantada

April 7, 2007

 

sb_med.jpg

(Laura Veirs – Saltbreakers)

4 Comments leave one →
  1. Anabela Peixoto permalink
    April 10, 2007 10:09 am

    Eu também já andei por aí, mas não foi sem querer, foi por sugestão de uma outra pessoa. É lindo! Das poucas que conheço voto em “Don´t Lose Yourself”. Fantástica! 😀 Continua a dar-nos boas sugestões como essa 😉

  2. cláudia lomba permalink
    April 10, 2007 10:31 am

    eu vou vê-la sexta feira! 😛

    “when we kiss bears and boulders vibrate through the air”

  3. cláudia lomba permalink
    April 10, 2007 10:33 am

    (sim, o comentário anterior era só para meter nojo)

  4. April 10, 2007 12:13 pm

    a minha sugestão veio do ípsilon. porque será que a Cláudia chega sempre às coisas bonitas antes dos outros 😉 a minha preferida também é “Don’t Lose Yourself” 😀 linda, linda, linda, linda, linda. sortuda, vê por mim também faz favor

Leave a Reply

