Skip to content

ao domingo não se passa nada

April 1, 2007

mas eu tenho umas ninharias para contar, sim, uma ninharias triviais que nem ao diabo interessa. por isso mesmo é que as vou contar. o mundo vive cheio de assuntos “sérios”, “complicados” e “pessoais”. e, para grande pena minha, não se dá grande importância às ninharias, às coisinhas pequeninas da vida. e isto é coisa que arde cá dentro. o mundo não pode viver só de “olha tenho um assunto sério e pessoal para te contar mas tem de ser a sós”, em vez de “olha tenho umas ninharias para te contar”.

lembrei-me agora que hoje é domingo e ao domingo não se passa nada, por isso, não tenho ninharias para contar e as que tinha, entretanto, já esqueci.

2 Comments leave one →
  1. bytemania permalink
    April 1, 2007 11:45 pm

    Maldito espelho devolveu a imagem dela sem reflectir
    É um vicio danado aspirar o ar ao ela passar,
    Vem o habito ficar sentado e, deixa-la fugir
    Fingir que passou ao lado, e vê-la farpar…

    GNR-POPLESS

    De facto, foi uma pena não ter visto a sms mais cedo

  2. April 2, 2007 12:10 pm

    😉

Leave a Reply

