Skip to content

looking outside inside

January 16, 2007

narciso.jpg
Narciso‘, Caravaggio (1599)

» passo dias a olhar para dentro à procura do que falta cá fora.

4 Comments leave one →
  1. January 16, 2007 8:30 pm

    não consegues livrar-te do anátema. 😉

  2. January 17, 2007 12:30 pm

    ó eduarda, concordarás comigo quando digo que agora, com esta nova foto a acompanhar cada comentário, o hugo granjeia de facto imensa credibilidade! 😉

  3. January 17, 2007 2:01 pm

    já reparei, sim senhor 😀

    sexta estarás pela UM? quero entregar-te A Queda e pó menino Hugo mascarado de palhaço tenho dois cd’s para devolver (eu não demoro um ano a entregar as coisas 😉

    oh menino “da qual é a melhor banda de sempre?”, para mim a melhor são mesmo os Anathema 😀

  4. January 17, 2007 8:30 pm

    sim, vou estar pela UM. manda-me sms quando estiveres por lá, ok? beijinho.

Leave a Reply

