Skip to content

Revista Atlântico

August 1, 2006

Sempre que sai mais um número da revista Atlântico é uma chinfrineira desgraçada nos blogs. Artigos em destaque, pequenos extractos, links para aqui e para acolá… É normal, a revista é escrita maioritariamente por bloggers, daí a publicidade descarada que fazem uns aos outros e à revistinha. É tudo muito bonitinho, a Atlântico deve ser muito cultinha… podiam era baixar o raio do preço: 4 euros! Inadmissível. Queria eu formar-me este mês com o artigo da Maria Filomena Mónica sobre a Floribella com Açúcar, mas assim é impossível… 

3 Comments leave one →
  1. August 1, 2006 2:11 pm

    Confesso que gosto da Atlântico. Confesso que não a acho cara. Confesso que me irrita a publicidade exagerada que prolifera nos blogues.

    Bom resto de semana!

  2. August 1, 2006 2:13 pm

    eu ate comecei a segregar uns anti-corpos contra a revista por causa de tanta auto-promocao e publicidade descarada, aqulea onda do “somos tao inteligentes, somos tao brilhantes” cai-me um bocado mal

  3. August 2, 2006 9:18 am

    Confesso que nunca comprei a Atlântico porque a acho caríssima. Mas hei-de comprar para comprovar se valerá mesmo a pena 🙂

    Rui, no mercado nacional uma revista de 4 € é cara. Nem a Visão, nem o Courier Internacional ou o Expresso chegam a este valor… Também não sei se haverá termo de comparação…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: