Skip to content

Nunca pensei,

July 20, 2006

chegar a esta idade e tornar-me uma fã devota dos Simpsons. A minha relação com os desenhos animados sempre foi problemática. O desmame ocorreu excessivamente cedo. Passei a renegar tudo o que metia desenhos animados e nem umas horas de divã no psicanalista me conseguiram explicar o porquê. Num dia destes, sem grande vontade de fazer alguma coisa, sentei-me em frente à televisão a vegetar. Fui parar sem querer à Fox e fiquei a ver, entre bocejos, os Simpsons. A partir deste dia nunca mais fui a mesma: entre as 20h44 e as 21h30 é certo e conhecido que estou a ver os Simpsons. Redescoberta da infância perdida? Não sei… Só sei que me tornei uma fá devota, pesquisando arduamente as personalidades de todas as personagens da série em sites oficiais e não oficiais, pedinchando descaradamente, entre subornos, os primos mais pequenos para me emprestarem dvd’s… e é assim que o verão prossegue… animado!

No comments yet

Leave a Reply

