Skip to content

Mundial (II): Tremoços e o puto maravilha

July 5, 2006

As fotografias que acompanham as notícias da selecção mundial no mundial trazem sempre em grande destaque Cristiano Ronaldo ou Figo. É muito raro aparecer outro jogador. Aqui está na edição online do Público de hoje um exemplo claro:

CR

E tem sido sempre assim ao longo do mundial, pelo menos no Público que sigo mais atentamente. O que fez Cristiano Ronaldo até agora? Marcou dois golos por pênalti (é o mínimo que se exige a um jogador profissional). E jogadas? O puto maravilha jogo sozinho, raramente passa a alguém e o seu exacerbado individualismo ressalta aos olhos de um qualquer leigo de futebol. Como se isto não bastasse, está nomeado para o “melhor jogador jovem” do mundial e vai no primeiro lugar. Menino se quer ganhar prémios, continue a tratar do aspecto físico…

Advertisements
4 Comments leave one →
  1. Sylvie permalink
    July 5, 2006 5:38 pm

    Agora foste dura, ninguém pode negar que ele é um jogador talentoso e em nada tem a ver com o aspecto físico que entre nós não é nada de extraordinário. Apesar de também me desagradar os seus comportamentos individualistas, não podemos desvalorizar a sua técnica de jogo e que ele destaque-se dos outros jogadores pelas suas jogadas.
    Ja agora. Boa sorte Portugal!

  2. July 6, 2006 8:11 am

    Sylvie,

    Não sou dura: é apenas uma opinião. Ninguém duvida do seu valor como jogador de futebol… esta opinião refere-se apenas à sua prestação neste mundial. Que ontem foi francamente melhor, apesar de termos perdido. CR esteve quase sempre bem durante o jogo mesmo com os laivos do público. Este desagrado expresso refere-se mais aos meios de comunicação social que destacam sempre o CR, sendo injustos para os outros jogadores da selecção.

  3. julinha permalink
    September 4, 2006 3:53 pm

    eu acho q o cristiano ronaldo é mto lindo e esse povo fica falando mal sobre o jeito dele ser ele é individualista sim e daí? isso é problema dele e essa cambada de homem invejoso fica falando dele sendo q não chega nem aos´pés dele.Ele é perfeito sim e pelo menos mostra o q é e não é um duas caras q se mostra de um jeito mas q é outro na realidade o ronaldo é o q é diferente desses exibidos jogadores do brasil. beijos julinha-brasil

  4. September 19, 2007 4:01 pm

    your way to beautiful gir. Serafino Raimondo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: