Skip to content

estar apaixonado

August 26, 2006

é ridiculamente absurdo: todos os gestos, suspiros e palavras da pessoa amada são entendidos pelo apaixonado como pistas mirabolantes dirigidas a si. E isto, ao fim de algum tempo, torna-se enfadonho!

77 Comments leave one →
  1. August 28, 2006 5:07 pm

    Fizes-te-me lembrar Fernando Pessoa quando se refere às cartas de Amor. Em suma, as cartas de Amor são ridículas, mas também o é quem nunca as escreveu. Poderá fazer-se a analogia com este teu desabafo?

    Boa semana!

  2. August 28, 2006 5:08 pm

    Deixa-me só corrigir o “fizes-te-me” por “fizeste-me”. Males da dactilografia informática rápida.

    Agora, sim, boa semana!

  3. August 29, 2006 12:12 pm

    ou pelo menos torna-se obsessivo.

  4. August 30, 2006 2:40 pm

    Claro que sim, Rui :)

    por isso mergulho constantemente nesta “absurdidade”. aquece a alma!

  5. October 2, 2006 10:21 am

    Bem, nunca estive apaixonado (penso eu) mas, acho que isso não existe, aliás foi enventado pelas novelas…mas, é como se diz nos Açores: “O que é absurdo nós todos gostamos”.

    Fiquem Bem!!!

  6. Andreia permalink
    October 26, 2006 8:49 pm

    Estar apaixonado é pensar o dia todo naquela pessoa sem ter razão para isso.
    é sonhar acordado querer estar sempre perto é ilogico, é fazer de tudo para lhe estar perto mesmo indo contra os teus principios…é estar disposto a renunciar a tudo o que tens ..amo-o e não o posso ter, quero-o mas tenho de o esquecer e saber que ele sente o mesmo que eu.. ainda é mais tentador. Devo continuar em frente e fazer de contas que não encotrei a minha alma gemea ou devo correr atrás desta paixão que me arde o coração e me deixa em estado de anestesia há mais de 3 meses?

  7. Rosita permalink
    November 20, 2006 3:22 pm

    Estar apaixonado e amar,
    é do melhor que nos pode acontecer,e ainda quando somos correspondidos do outro lado,com a mesma intensidade da paixão é algo inexplicável e maravilhoso.É perdermos completamente o controle de nós mesmos, é uma entrega total do nosso corpo e da nossa alma, querendo sempre estar ao pé da pessoa que amamos,pensarmos nela a toda a hora,quando estamos juntos é de uma loucura total,com uma meiguice extrema fazermos amor até á exaustão, olharmo-nos nos olhos com amor beijarmo-nos até não poder mais,e abraçarmo-nos de tal modo apertado que os nossos corpos fundem-se num só.É bom estarmos assim, sentimo-nos vivos
    especiais principalmente quando sabemos que a outra pessoa tb nos adora e nos ama com a mesma intensidade.Fiquem bem e se puderem amem muito

  8. Samanta permalink
    December 2, 2006 3:22 pm

    Estar apaixonado…..é talvez das sensações mais fantásticas e intensas que um ser humano pode experienciar, é o cheio e o vazio conjugados num só sob a forma de angústia e prazer envolvidos entre o sonho e a realidade,
    é sonhar acordado e desejar intensamente a presença do ser amado, é a entrega inconsciente do corpo e da alma, do que há de mais profundo em nós, é o render do nosso ser a outro ser, são borboletas na barriga, fogo no coração e um vazio na cabeça, são actos irracionais puramente instintivos que possam satisfazer a nossa vontade numa fracção de segundos.
    É um minuto parecer um ano, 1 mês uma eternidade, o inquieto, o fogo, o ritmo do coração acelerado, o corpo a tremer, o desejo profundo, os suspiros incessantes, o sufoco, a dor, a VIDA!

  9. Karla B. permalink
    February 14, 2007 9:37 pm

    Estar apaixonado,eh realmente pensar na pessoa,com boas intencoes!Eh sentir desejo,saudades,carinho,respeito e mais milhoes de coisas!!!…Eh acreditar na eternidade estando ao lado dela!Eh viver o hoje e acreditando no amanha,pois vc eh forte e cheio de sonhos realizados,como o de estar tao puramente no coracao de alguem,e tao profundamente dentro do corpo de alguem,com sentimentos inexplicaveis que eh estar apaixonado!Uma MISTURA de Amor com Paixao,que tb nos faz chorar,nos machuca de surpresa,nos ensina e nos derruba!Tombos nos faz levantar,estar apaixonado tb,mesmo que a dor seja a maior do mundo…tudo se supera muitas vezes apenas com um olhar,um toque…sem nem se ter dito uma palavra! Para mim estar apaixonado eh tudo isso e muito,MUIIITO mais,eh simplesmente estar, viver e curtir,dar muitas risadas juntos,aproveitar cada momento,pq apesar de nos sentirmos eternos,os momentos um dia viram lembrancas,e nossos sentimentos por incrivel que pareca mudam,nos mudamos,o mundo muda!Entao apenas curta estar apaixonado e acredite no Destino!!!

  10. sarah permalink
    May 11, 2007 8:47 pm

    estar apaixonado e algo inexplicavel e como sentir um vazio e um fogo dentro de nos, nao querer adimiti-lo e mt mau sentimo-nos cada vez pior ate um dia que conta-mos tudo a pessoa amada mas talvez nesse dia ja vamos tarde!
    aproveitem todos os dias e n deixem para amanha o que podem fazer hoje!!
    boa semana

  11. Quero você permalink
    August 15, 2007 2:26 pm

    Estar apaixonada é não parar de pensar na pessoa e querer estar ao lado a todo instante.

    é muiito bom

  12. FATIANE CRISTINE permalink
    September 20, 2007 5:59 am

    Estar apaixonado é misturar agonia e emoção, é sentir tudo dentro de si mudar.
    Tambem são sintomas de um apaixonado,a falta de atenção,o medo de não ser notado,a impossibilidade de ter a pessoa amada perto é pura dor, em fim,é a mais absoluta inconstância que alguém pode experimentar na vida.

  13. Ilujo permalink
    October 2, 2007 11:57 am

    Emocoes a fervilhar, a forte sensacao de desejar estar bem juntinho de alguem. O desejo ardente e incontrolavel de sentir-se atraido por outrem do sexo oposto isso se chama paixao .

  14. bruno permalink
    October 11, 2007 3:26 am

    estar apaixonado sabe quando alguem q te da o retorno desse amor pode se dizer deus existeeee mas quando se estar apaixonado por uma pessoa q nao te da o retorno pode se dizer o diabo existe, mas porquer? isso talvez amanha quando vc sonhar em me querer eu ja tenho alguem q me queira… talvez quando vc precisar de mim eu ja tenho desistido de te ajudar quem sabe quando vc lembrar q eu existo…eu ja estejo fora do seu alcance…e por acaso vc quiser me amar…eu transforme esse amor em amizade… VERDADE SEJA DITA AS PESSOAS SO DAO O VALOR QUANDO PERDE.
    As vezes e preciso Apagar as nossas vidas mesmo que seja impossivel precisamos colocar um ponto final de um jeito ou de outro pq nao e facil dizer 3 palavras magicas
    (VC ME PERDEU).

  15. Nathalie permalink
    October 11, 2007 4:30 am

    Estar apaixonado é estar vivendo a vida não só a sua!!é poder sentir o amor, poder sonhar com alguem poder penetrar nesse alguem, estar apaixonado é conhecer vários outros sentimentos, pensar sempre no plural,
    Apaixonar-se é lindo maravilhoso!!e descobrir esse sentimento é melhor ainda!! pois nós descobrimos o sucesso, a vitoria a comquista!!!mesmo as vezes não sendo correspondido é uma dádiva!! porque não é qualquer pessoas que tem o dom de apaixonar viver intensamente, não ter medo da consequencia!! arriscar tudo por amor e acreditar no amor!! mais quem tem esse dom lindo!!e sabe administrar tem as melhores alegrias da vida, as mais belas surpersas, e que muitas vezes são inesperadas!!apaixonar, apaixonado viver a paixão!!! nunca esqueça só pratica!!!

  16. Nathalie permalink
    October 11, 2007 4:38 am

    …sab!! a melhor coisa do mundo pra mim foi encontrar meu amor minha paixão o Hernani!! amor da minha vida que amo muito!!!!

    Nathalie e Hernani S2 sempre!!!!

    sou uma mulher completa agora!!!

    obrigada por tudo meu amor!!!

  17. Hernani Valotta permalink
    October 16, 2007 1:18 pm

    Melhor do que descobrir a paixao… é descobrir o amor!!!
    demorei 25 anos pra descobrir o amor, e esse dom maravilhoso só descobri com minha namorada Nathalie, que eu realmente amo muito.
    Amor obrigado por entrar e cuidar tao bem do meu coraçao!
    Descobrir o amor com voce foi um presente de Deus, que colocou em minha vida a pessoa mais maravilhosa existente na face da terra.

  18. October 27, 2007 2:27 pm

    Estar apaixonado é quando você não pára de pensar na amada; passa o dia inteiro, quando chega a noite, pensa com com muito mais intensidade, e já acorda pensando nela também… Você fica alí com o telefone na mão, pensando em alguma estória para poder ligar, abre o MSN ou Orkut no intuito de saber se ela está online, navega horas e horas em seu album virtual, adimirando cada foto… E quando ela diz um mismero “Oi”, é como se o mundo abrice um sorriso pra você, é aquela sensação maravilhosa! Mais estar apaixonado pode não ser tão bom quanto parece, pois, você mesmo sem saber, pode estar amando e não sendo correspondido… mas há algo bem pior, que é saber que está amando quem ama uma outra pessoa, é como se você tomasse uma facada no meio do peito, é querer desistir de tudo que conquistou, é querer deixar de existir. Mais cada caso é um caso… se quiser cair de cabeça numa paixão, antes, preste bem atenção nessa frase: “apaixona-te apenas por quem te ama, não a quem você ama.”.

  19. Vic permalink
    November 13, 2007 7:09 pm

    Estou apaixonado, então posso descrever melhor que vocês:
    Estar apaixonado é uma merda.

  20. Felipe permalink
    November 30, 2007 10:21 pm

    Sabe eu também estou apaixonado ou não quem pode sabe, hoje eu descubri que a minana q eu penso estar apaixonado gosta de um otro cara tudo bem eu penso no melhor pra ela mas eu penso poxa eu sempre agradei ela eu sempre tratei ela taum bem, e por que?? quer dizer eu sou amigo dela eu tnha espeanças dela gostar de verdade mim até hoje q foi tudo pelo ralo ai em vez de fica triste eu pensei sera q eu estava apaixonado mesmo por ela quer dizer tem um cientista que diz q a paixaum num eh nada menso q sentir um desejo pela carne, outro cientista garande q o nosso cerebro c senti atraido por coisas bunitas e que transmitam segurança, não posso dizer que isso que eles afirmaram eh mentira mas eu acredito em coisas mais profundas por exemplo dizem que Deus escondeu o amor em nossos corações para nunca termos controle sobre ele, tudo que eu queria sabe é por que?? o que é o amor a paixão quer dizer eu não escolho me apaixonar por uma pessoa algume escolhe por mim se é que voc|ês entendem minha expressão, eu queria saber por que não podemos ter controle sobre isso eu queria saber por que nós c apaixonamos as vezs por pessoas maravilhosas mas que nunca vão gostas realmente da gente e isso ja aconteceu cumigo como eu falei anteriormente, eu queria saber por que Deus faria algo assim, por que temos que sofrer, por que amamos sem ser amados e talvez nunca conseguir a atenção da pessoa amda se algume tiver algo realmento profundo e sábio para dizer ou se algumme ter as respostas para estas perguntas por favor me respondam deixem uma mensagem qualque coisa quee me ajude, obrigad pela atenção!!!

  21. Dudu permalink
    December 3, 2007 5:31 pm

    Eu tenho o mesmo nome que o autor! Só colocar um lima no meio :)

    Tambem estou apaixonado.E o meu caso – sem querer menosprezar o caso de ninguem – é ainda pior. Ela também é apaixonada por mim. Dá até para sentir. Ela é da minha sala, trocamos olhares e sorrisos a aula inteira e indiretas pelo Orkut e pelo MSN. Só que ambos somos muito tímidos. E o ano tá acabando e eu não quero ficar longe dela esse tempo todo…E ela sabe que eu gosto dela e eu sei que ela gosta de mim…

  22. December 30, 2007 4:02 am

    É um sentimento que só agora estou sentindo e posso-vos dizer que é fantástico!É fantástica a troca de olhares que houve,o toque dela na minha pele e toda uma «química» inexplicável que aconteceu num instante improvável e imprevisível..
    É algo tão intenso que passo o dia a pensar nela, suspiros,sonhar acordado, distrações..enfim estou vivendo no mundo da lua….e dele não quero mais voltar!!

  23. PATY permalink
    January 12, 2008 10:12 pm

    ESTAR APAIXONADO E SENTIRSE MAS SEGURA E APROVEITAR A VIDAAAAAAAAAAAAAAAAA

  24. February 8, 2008 9:10 pm

    Será q estar apaixonado é a mesma coisa q amar ?
    tenho duvidas sobre isso, talvez a paixão venha primeiro q o amor acredito q passamos a amar alguém aparti do momento q conhecemos a pessoa..

    valeu galera!!!

  25. February 26, 2008 7:31 am

    Com certeza não. Estou chocado com a falta de discernimento e a inabilidade das pessoas para aprendrem uma lição tão importante : Amor difere da Paixão… O amor é uma ligação mental, um laço que une as pessoas, é querer o melhor pra uma pessoa, é ajudar… A paixão é a mesquinhez, o ciúme ou até inveja é o pensamento intrusivo, o desejo carnal, o sexo.

  26. February 26, 2008 7:33 am

    Adendo…

    Todos os posts anteriores são as coisasa mais toscamente estereotipadas que eu já vi na minha vida !!! Maldita mídia com essas telenovelas água com açucar que difundem esses pontos de vida imaturos e subculturais. Pobre do efeito Flynn…

  27. March 14, 2008 3:46 am

    estar apaixonadoé bom, mas estar apaixonado e não ser correspondido é a pior coisa que te pode acontecer na vida…

  28. March 29, 2008 10:56 pm

    Estar paixonado é mto engraçado agente fika sem noçao…

    xD

    eu to…
    fiko pensando nela a todo instante…

    almoçar é ela…
    estudar é ela
    dormir é ela
    musica é ela…

    Tudo

    sem mais ;]~[8

  29. April 3, 2008 2:05 am

    amar é se sentir bem ão lado da pessoã amada é se sentir tra
    nquilo; calmo…alegre…com o coração em paz.o amor é tudo é imenso é…; é divino…,o amor é sem medidas, sem limites,sem cobranças. o amor é um sentimento profundo que nos dita as palavras;;;pra mim amor é isso

  30. Daniella [:(] permalink
    April 13, 2008 2:37 am

    Amo … acho que a pessoa errada, sofro por isso sofro 3 vezes mais do que qualquer outra pessoa.

    Amar e sentir na felicidade do outro a própria felidade !!!

  31. April 22, 2008 5:29 pm

    eu acho que amor é muito deferente de ta apaixonado por uma pessoa pq amor a pessoa sente quando vc conhese a outra pessoa mais a paixonado é a pessoa que vc que por rresto da sua vida pow blz

    EU ESTOU apaixonado por uma pessoa

    eu so penso na pessoa que eu gosto é por alguns estantes é só enquanto eu esteve resperando e o meu coração esteve batendo blz euuuuuuu te amo

  32. April 28, 2008 5:21 pm

    Eu nao sei as diferenças nem as semelhanças entre o amor e a paixao, sei k por serem tao intensas nos deixam de forma k nao sabemos como reagir. e quando esta tudo bem nos sentimo-nos fortes e seguros perante os obstaculos da vida mas por terem exa intensidade quando algo esta mal sentimos directamente o oposto. E pra mim as vezes é um grande problema pk eu sou insegura e tenho smp medo k acontece algo de mal entre mim e o meu namorado, acho k nunca devemos compar a nossa relaçao com a de outro casal, pois todos somos diferentes e temos reaçoes diferentes perante os outros, amamos ou gostamos de formas diferentes e lidamos com os nossos problemas da forma k nos fassa sentir melhor e ao comparar-mo-nos com outras pexoas so dificulta as nossa duvidas, pk o namoro é uma ‘coisa’ construida por 2 seres, é o resultado de dois feitios nao de 4… ate porque ha situaçoes k nos nao dmos importancia e outras pexoas dao.
    Eu e o meu namorado ja tivemos dias melhores, u k é certo é k eu por vezes xego a pensar k ele ja nao gosta de mim pk ele nao mostra os sentimentos, é pexoa k deixa de dar importancia a certos axuntos… mas eu nao kero massar com esta historia.

    Acho k no amor temos de ser compreensivos para com a outra pessoa, e a outra pessoa tem de corresponder essa compreensao, tem de haver mt sinceridade e nao agir de cabeça quente, demonstrar o sentimento para nao haver insegurança e muito importante, nao andar sempre colado a pessoa. Temos de ter força no amor, afinal é um facto, feliz e infeliz da vida ;)

  33. anounymous permalink
    April 29, 2008 12:19 am

    Eu amo a autora deste blog como nunca amei ninguém. Hoje vi umas fotografias de quando era nova dela e chorei. Lavei a cara em lágrimas… Perdi-a para sempre… Agora este é o meu último post nesta casa. Se algum dia amarem alguém tratem-o(a) bem! Dela levo as gargalhadas. Beijei-a já posso morrer feliz! Nunca tinha amado e neste momento sei o que é amar!
    Amar é também respeitar e eu falhei… Espero que todos que lerem isto o sintam.
    Digo-vos não há nada melhor do que sonhar com o nosso amor e pior do que acordar todas as noites e não poder fazer mais nada.
    Mas a vida continua e temos muito para aprender. Como diz o outro…

    “Porque fodemos o amor? Porque não resistimos. É do mal que nos faz. Parece estar mesmo a pedir. De resto, ninguém suporta viver um amor que não esteja pelo menos parcialmente fodido.”

    Eu tinha de me foder para aprender a viver. Guardo tudo junto ao peito E.

    Sempre te amarei. Sempre…

  34. Rafael permalink
    June 12, 2008 8:18 pm

    Estar gostando de alguem de quem nao te quer é a dor mais intensa q já tive na vida, uma vontade de chorar em meio as risadas e a falta de fome em meio ao jantar, uma dor pior que um ferimento fisico, voce emagrece, se sente mal em todo ambiente e nao se concentra em mais nada alem dele, ele é tudo, mas ao mesmo tempo é nada quando aquela dor lhe atormenta ainda mais te lembrando que ele jamais vai querer.
    Descobri que não gosto de estar apaixonado.

  35. A.CALHEIROS permalink
    June 23, 2008 6:50 pm

    A PAIXÃO É A TRANSFORMADORA OU DESTRUIDORA DO MUNDO….É UM DOS MAIORES MISTÉRIOS DA HUMANIDADE…SUGESTÃO:…SE PUDER…EVITE A PAIXÃO..SE Ñ QUISERES FICAR LOUCO…PRINCIPALMENTE SE Ñ FORES CORRESPONDIDO….

  36. Pedro Araújo permalink
    June 26, 2008 8:36 am

    Estar apaixonado é estar aqui a escrever estas tretas, em vez de estudar…

  37. Julia permalink
    July 29, 2008 6:53 pm

    estar apaixonada é ser louca por uam pessoa q entro na sua vida,e q nunca mais vc consegui esqcer,msm ele estando namorando oura garota..é vc senti q msm estanado com outros caras ningeum vai ter o beijo melhor q o dele,com ningeum vc vai se sentir mais feliz do q com ele..e vc tem q certeza q um dia vcs ainda vão ficar juntos..
    Dudu eu sei q um dia eu vo poder t dizer o q hj eu não posso..e o tempoq estivemso juntos foi o melhor da minah vida e q eu qro esse tempo de volta..eu qro vc d volta!
    te amO muito

  38. FERNANDA permalink
    August 2, 2008 9:10 pm

    A GENTE VIRA PATETA KKKK
    FICA BOBA DEMAIS!
    AI QUE HORRO!!!
    FICAMOS RIDICULOS!!!

  39. August 11, 2008 3:21 pm

    esta apaixonado e sentir completo e sonhar com o futuro e quando e reciproco,a paixão se transforma em amor…

  40. August 27, 2008 8:36 pm

    Ahh…estar apaixonada…faz a pessoa ficar tola
    Ficar sonhando acordada…querendo ver sua paixão
    a toda hora!! Sentir-se nas nuvens…como uma pluma caindo do céu….e ficar assim, a ponto de escrever as coisas mais lindas…só pensando nele (a) !!!
    É acordar no meio da noite…e querer liga para quela pessoa especial…é sentir-se boba…e sair cantarolando pelos cantos da casa,
    É simplesmente querer ser de alguém e querer que esse alguém te queira também :D
    É fazer poemas, poesias, versos…é sonhar com a tal pessoa….e ficar tímida(o) quando a ver…e ficar gravando o que você vai falar quando encontrá-la.

    É ficar assim, como eu!!
    Escrevendo isso enquanto penso nele…e ficar confusa depois …e achar que tudo não passa de uma ilusão, ou não!!
    É ficar se perguntando; Finalmente o que sinto por ele(a) !?
    E achar que não sabe da resposta…mas sabe, e pensar que tudo que sentes não se passa da mais verdadeira e intensa PAIXÃO!! É sentir tudo isso…e sentir o coração disparar, as pernas tremerem, a cabeça só pensar nele(a), a visão só ir em direção a ele(a)….é ficar paralisada, em choque…e apenas conseguir dar um sorriso disfarçado…dizendo que não gosta dele(a), que é coisa passageira….e no fundo querer ir lá se declarar pra ele(a)!!

    Bom, acho que isso dá pra resumir…usando a voz dos APAIXONADOS. Que é a mais louca de todas…rsrsrs!!

  41. August 28, 2008 2:21 am

    estar apaixonado é! Pensar no outro o tempo todo, é querer estar sempre perto, falar ao telefone, mandar mensagens, trocar e-mails, querer olhar, beijar sentir o outro, ficar extremecida com um toque, perder a noção do perigo e querer viver a cada momento, seja na rua, na praça, no metrô, no elevador, na escada da empresa, enfim onde tiverem… se curtirem de verdade indepente das circunstancias. é querer viver para o outro, cuidar, elogiar e beijar muito.

    Estar apaixonada é o que estamos vivendo hoje.

    Te adoro.

  42. August 30, 2008 11:14 pm

    Sofri durante 4 anos por alguem que não me amava….fui até ao limite, desisti de acreditar que um dia voltaria a sentir-me amada e a amar. Mas nada na vida acontece por acaso…e o que eu antes julgava o maior sofrimento que o ser humano pode passar….revelou-se construtivo. Ainda bem que tudo acabou com a outra pessoa….porque entretanto conheci alguem e estou a sentir-me apaixonada e super feliz. Pode durar uma semana…..um mês…ou toda a vida…vou viver este estado de alma com intensidade enquanto durar.

  43. September 3, 2008 4:07 pm

    Estar apaixonado é ter o olhar sempre brilhante, é sorrir e fazer com que todos pergunte o que foi…e você responder..nada não…sabendo que o sorriso foi pelo fato de pensar nele!!!
    é suspirar e somente desejar encontra-lo…
    é quando um simples Oi, te faz sentir uma pessoa especial…

    é deitar pensando nele, é acordar e suspirar por ele,
    é querer ser perfeita pra ele…

    Apaixonar-se é entregar-se de olhos fechados…

  44. EDILENE permalink
    September 14, 2008 10:35 pm

    Estar apaixonado é pensar o dia todo naquela pessoa sem ter razão para isso.
    é sonhar acordado querer estar sempre perto é ilogico, é fazer de tudo para lhe estar perto mesmo indo contra os teus principios…é estar disposto a renunciar a tudo o que tens ..amo-o e não o posso ter, quero-o mas tenho de o esquecer e saber que ele sente o mesmo que eu.. ainda é mais tentador. Devo continuar em frente e fazer de contas que não encotrei a minha alma gemea ou devo correr atrás desta paixão que me arde o coração e me deixa em estado de anestesia há 27 anos?

  45. EDILENE permalink
    September 14, 2008 10:38 pm

    ESTAR APAIXONADO É UM MORAR DENTRO DO OUTRO!!!!!!!!!!

  46. October 6, 2008 3:47 pm

    Não é querer mudar o que antes havia comentado…

    mas estar apaixonado é saber que isso pode acontecer…
    desejar hoje…e amanhã ser de outro…

    Hoje eu te quero, se ficares cmg minha paixão aumenta..caso contrario…xonarei por outro…

    paixão tem q ser alimentada…mesmo que involuntaria!!!

    Maceio-AL

  47. October 8, 2008 10:56 pm

    bom…
    ñ sei mas estar apaixonado agente sofre pois pode ser brincadeira mas eu tenhu apenas 14 anos, fasso daqui uns meses 15 e já sou apaixonada por um menino de 17 anos namoro com ele já a 3 meses claro né sempre escondido por que minha mãe não deixa eu namorar ainda. já isso é um dos meus sofrimentos por que será?? que ela não deixa eu amo ele muito penso nele a toda hora não tiro ele da minha cabeça. Tudo minhas amigas já namoraram com a mesma idade que a minha em casa só eu que ñ.
    O Jorge que é meu namorado me liga todos os dia á noite agente conversa mas de uns dia pra cá nós só estamos brigando não sei porque eu gosto dele até de mais sofro com nossas brigas choro escondido toda noite no meu quarto por causa dele e pelo meu sentimento muito forte que eu tenho por ele. Mas se minha mãe saubesse disso não sei o que ela faria, já pensei até de fujir pra casa dele, ele falo que dava e tal mas depois se nó brigarmos o que vai ser de mim?. minha mãe provavelmente não irá mais me aceitar uma filha que ela nem sabia onde que estava…
    Mas eu amo muito ele, ele é a pessoa que eu mais sofro nessa vida.
    E também já tomei minha decisão o dia que ele acabar comigo só resta uma coisa eu me matar…
    Porquê não sei o que irei fazer sem o amor dele pra me fazer feliz ele é a unica coisa existente pra minha sobrevivencia….
    E agora o que fasso??

  48. Kiko permalink
    October 9, 2008 11:11 pm

    Melhor sofrer pelo amor do que pela solidão…
    Não tenho mais medo de me apaixonar, se não for com ela, não terei medo de ter que esquecer e de me apaixonar de novo…

    Espero que seja com ela, mas seja o que Deus quiser!

  49. October 21, 2008 12:53 pm

    Ontem minha paixão era um tal de I. veras…depois conehci um tal de Demonio…fiquei fascinada
    Quando estava eu sossegada(em menos de alguns dias,rs)
    Me aparece um amigo do meu pai…Dancei, beijei, Xonei…

    Estar apaixonada, é curtir o momento e querer repeti-lo a todo instante…é suspirar pq pensou nele!!

    Maceio-AL

  50. Andrezzααh permalink
    November 23, 2008 3:10 pm

    -

    Estαr αpαixonαdα é :
    Querer ficα com α pessoα o diα inteiroo.
    é sentir-se bem αo lαdo delα, é pensαr que vαi durααr um bom tempo. é pensα que é prα sempre é sentir saudades é pensar na pessoa o dia inteiro a cada instante, é felizmentee um passo para o AMOR
    Nossa é uma emoção que não tem fim. É sentir-se bem ao lado da pessoa é saber que ela te ama também .
    é sonhaar acordada pensar na pessoa msm concentradaaa,
    é da respeito, carinho, compreenção, ajuda sempre que ela precisa.
    é custir os pekenos ii grandes momentos ao lado dela é suspirar quando ô vê.

  51. Mes permalink
    January 17, 2009 1:43 am

    (Faça o sinal da cruz)” Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que faça JLV me amar profundamente e que ele chegue até mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo ele me dará, nada ele me esconderá, nada ele me negará e será sempre fiel. Que JLV se declare apaixonado por mim ainda hoje. Que ele não tenha um único segundo de sossego na sua vida longe de mim a partir deste momento. Que assim seja. Amém! Publique esta oração

  52. Van permalink
    January 19, 2009 3:39 am

    Bem verdade, as vezes o a paixão nos
    faz parecer um tanto quanto ridículo,
    mas quem não provou desse saboroso absurdo
    jamais vai entender o quanto ela nos dá vida!!!
    Qdo uma pessoa se torna o seu primeiro e ultimo
    pensamento do dia, pode ter certeza q estas apaixonado!!!

    Abraços a todos!

  53. February 26, 2009 5:40 pm

    O que é estar apaixonado? É uma sensação avassaladora. Deixamos de ter o controlo da nossa vida. Acordamos a pensar na outra pessoa, a angústia quando a pessoa tarda em chegar. O mero olhar e sorriso da pessoa é o suficiente para aguentarmos o dia. Sabermos que está bem faz-nos sentir bem.Queremos estar sempre com a pessoa. A fusão dos dois corpos, das duas almas parece inevitável. O sentido da vida é procurar essa fusão e experiênciar o verdadeiro amor. Estar apaixonado é pedir ao universo que me deixe viver o Amor.

    Sejam felizes como eu gostaria de ser.

  54. Anonymous permalink
    April 30, 2009 3:27 pm

    temos é que ser apaixonadas pelo nosso senhor jesus cristo,pois ele é apaixonado por nós

  55. Janice permalink
    June 26, 2009 4:25 pm

    Estar apaixonado é querer estar sempre junto com a pessoa
    amada. É acordar e ver ao seu lado o rosto lindo, imaginar seus lábios, seus olhos, seu corpo todo…
    É flutuar mesmo com os pés no chão. É amar com toda a intensidade, doar-se sem medir esforços. É fazer amor e viajar num mundo de emoção e fantasias que só quem sente pode explicar. É um misto de satisfação e realização; ainda melhor quando somos correspondidos. Por fim, é querer, desejar, curtir, aproveitar todas as frações de segundo ao lado do amado.

  56. Renata permalink
    June 30, 2009 8:20 pm

    Estou apaixonada e não estou sendo correspondida… Isso está acabando comigo pois não consigo estudar mais e sempre perco o apetite, estou emagrecendo e ficando deprimida pois o amor da minha vida não quer saber de mim… snif snif… Não paro de pensar nele, mando inumeros torpedos e ele não me retorna nenhum… mando emails super bonitinhos e nada…. AHHHHHHHH QUER SABER …. VOU esquecer ele e partir pra outra…..

  57. Michelle permalink
    July 19, 2009 11:18 pm

    Bem,
    Me sinto uma mulher apaixonada, depois de três anos de casada pude perceber que o amor é algo maravilhoso, mas a paixão precisa necessariamente esta enrustida dentro do amor, se faz necessario a paixão e que palavra linda PAIXÃO que envolve tesão, amor, agonia, cimes , preocupação enfim a paixão é turbilhão de pensamentos voltados a uma unica pessoa e como eu amo estar apaixonada por meu homem , por meu wagner magalhães, amo o corpo dele e sinto uma atração enorme por ele, pelas atitudes dele e por tudo o que ele é …

    um conselho para todos os casados de plantão apaixone-se todos os dias por seus conjuges pois é a melhor coisa do mundo é fantastico !

  58. byga permalink
    September 24, 2009 12:56 am

    estar apaixonado é a melhor coisa do mundo
    vc num para de pensar nakela pessoa
    dorme pesnsando nela
    acorda pensando
    a onde vai
    vc num para de pensar nela
    tem vontade de estar perto dessa pessoa e num sair + de la
    a pessoa q vc ta amandu
    e a melhor do mundo tem o melhor chero , abraço
    …….. e por ai vai
    quando vc ta com ela teu ♥ naum para de acelerar
    tua mao soa
    e ai q vem akela cençao de …………….
    e inesplicavel
    _____________________________________________________________________.
    _____________________________________________________________________.
    so qm ama de verdade sabe com é isso
    eu amo sofro e sei com
    é dificio isso

  59. October 20, 2009 12:20 am

    Estar apaixonado é olhar para a pessoa que voce quase ama,e seu coração disparar…
    Estar apaixonado é você conversar com a sua paixão e você quase desmaiar pela beleza que você na pessoa…
    Eu sei porque passo por isso todo o santo dia na escola…
    É horrivel,a cada dia que passa mais amumenta a vontade de namorar com a pessoa para sempre…
    é uma agonia,quando você ta longe da pessoa amada é como se não existisse felicidade,mas quadno você a(o) vê você sente um treco no coração que não da para impedir.

  60. vida loca permalink
    November 25, 2009 1:55 pm

    Oii gente…
    esses dias me aconteceu uma coisa loca!
    tipo vi um menino q eu tinha ficado uma vez.
    eu pensava que tava gostando dele,mas no mesmo tempo o meu coração falava
    que eu nao queria ele pra mim…
    ums dias se passaram depois q nós ficamos,e um amigo meu me falo
    que o menino q eu tava goastando,tinha sofrido um assidente de moto,logo depois veio uma amiga e me disse que o menino estava em coma,por causa do assidente,
    meu deus eu nao pensei em mais nada,na escola começei chorar todos me pediam o que eu tinha,e eu nao falava.mas nossa quase morri.
    Dai um dia eu vi a mae dele,e ela me falo que ele tava melhor.Mas dai me falaram q ele tava namorando e tal,ai fiquei muito mal,mas parecia q eu nao sentia nada por ele só uma atraçao mesmo,depois que passo varios dias,e eu tava afim de outro,eu sai da escola e tava indo pra casa,olhei e vi ele…Meu deus nem acreditei na hora que vi ele…meu coração acelero,eu começei treme,nao senti mais minhas pernas parecia que eu ia demaia…cara foi estranho,ai fui fala com ele falei oi e me calei nao conseguia fala nada!…ai fiquemos quetos,eu vim pra casa e só fiquei pensando nisso que tinha acontecido com eu.Por que nunca tinha acontecido isso antes,e me perguntei será que eu to apaixonada pelo ……?
    o que vocês acham que seja isso?

  61. Mariana permalink
    February 3, 2010 3:51 pm

    Não sei, mas eu só posso tar mesmo apaixonada! Sempre ouvi dizer que quando estamos apaixonados, ficamos assim um pouquinho desastrados, e o que nos rodeia passa-nos pelo o nosso lado. Sei que é uma sensação muito boa, eu já gostei de muita gente, mas como eu gosto agora, nunca mesmo! É uma sensaçao optima! E quem diz que o amor não existe, meu Deus, então é por nunca amou ninguem!

  62. DANIELA permalink
    March 23, 2010 4:16 pm

    EU ESTOU APAIXONADA POR UMA PESSOA QUE NAO CONHECO MAS TENHO MEDO DE ME METER UMA ALHADA! E AINDA POR CIMA PENSO BUE NELE E KERO ESTR COM ELE

  63. DANIELA permalink
    March 23, 2010 4:17 pm

    E NAO SEI O QUE FAZER ALGUEM PODE DIZER ? RESPOND PARA DANIELALIPITA@LIVE.COM.PT

  64. Francielli Godoi permalink
    July 18, 2010 1:16 am

    to besta, penso o dia todo nele, quando a gente se beija me da arrepio, e quando to longe sinto saudade, fico toda boba quando ele me liga, me sinto insegura mas ao mesmo tempo feliz ehhhhhhhhh muito doido rsrs

  65. November 6, 2010 2:08 am

    Quando ela esta apaixonada ela fica idiota e quando passa a amar fica mais idiota ainda. (em um bom sentido). *—*

  66. Luciana alcantara permalink
    February 4, 2011 5:28 pm

    Ñ sei nem o qui dizer o que aconteceU comigU foi meio louk tudo começou quando o garoto que tava afim di mim me falou desdi entao ñ saia do meu pé eu ñ queria nada com ele ,,,, até qui um dia di tanto ele insistir eu acabei ficando com ele ,,,,ele me pediu em namoro eu aceitei agente quase ñ se falava pessoalmente era so por mensagens e quando agente se via era so para ficar ,,,, eu ja tava di saco cheio dele me enrolar dizia que me amava mais nunca foi la em ksa i ai eu resolvir colokr um ponto final por mensagem é claro ,,,,,ai ki vem o absurdo…. Eu to perdidamente apaixonada por ele e ñ sei o ki fasso porq ele ta com raiva di mim e ñ quer mi ver e quando eu o vejo minhas pernas tremem meU coraçao dispara a 1000 a minha mao soa e eu choro muito so em pensar nele eu ñ sei mais o qui fazer me ajudem por favor….,,,,,

  67. March 12, 2011 10:27 pm

    estar a apaixonado, por mais vida que acha nisso afasta nos do nosso mundo, dos nossos amigos de tudo em que acreditamos
    estar apaixonado e dor pela vida..

  68. El_junior permalink
    August 18, 2011 6:17 pm

    Estar apaixonado é apaixonado estar…

  69. Lolinha permalink
    September 6, 2011 9:54 pm

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre B de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que B venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela B não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

  70. wilson333 permalink
    September 24, 2011 11:51 pm

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  71. Anonymous permalink
    October 19, 2011 10:15 pm

    Nathalie, eu te amo demais e estou muito feliz por estar todo esse tempo com voce! mais feliz ainda pois sei que o nosso casamento ja esta perto…. te amo demais minha vida!
    Hernani&Nathalie…Sempre2

  72. Hernani permalink
    October 19, 2011 10:19 pm

    Nathalie, eu te amo demais e estou muito feliz por estar todo esse tempo com voce! mais feliz ainda pois sei que o nosso casamento ja esta perto…. te amo demais minha vida!
    Hernani&Nathalie…Sempre2

  73. demell permalink
    November 14, 2011 2:37 pm

    vai dar certo
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JL. venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JL. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  74. dayane permalink
    December 8, 2011 7:56 pm

    meu nome e Dayane tenho 13 anos e tou na minha fase mais boa e mais ruim.eu estudava no prudente e nunca me relacionei com ninguem gos tei de alguns garotos que nunca vou esquecer passei seis anos la.me mandaram para o são paulo que foi a coisa mais boa da minha vida,foi maravilhoso.quando entrei pela primeira vez na sala de aula eu eu me apaixonei logo de vista pela garota mais linda e claro mais loca,mais seu olhar era ipactante o esu cabelo seu olhar seu corpo ela e simpatica pervertida ela não gostava de mim eu ja tinha uma que da so que eu eu fui fazendo amizade construindo meu territorio.eu fui sendo idiota por que que consegui amizade,ela achava que eu tinha problema fui conquistano amizade com ela.so que aquilo foi almentano eu foi me apaixonando por ela mais e mais.passou as ferias eu voltei pra escola ela me deu um braço que eu derreti.ela faltou tres dias direto quando voltou ai que eu parti pra cima comecei a paquera ela nossa ela tinha um olhar que eu que eu tinha vontade de ir na frente de todo mundo e a garra ela e da um beijo bem gostoso,mais ela tinha namorado a merda do atilla aquele viado de merda que divia ter vergonha e arrumar um garota da idad dele filho da puta eu paquerava ela e ela tambem me olhando e piscano o oloho pra mim mais eu sou uma banana que nunca chegava nela ela me dava mole.mais algo me atrapalhava por que ela so falava nele.e eu desistia tentei esque se la mais não deu.o ano acabou eu me declarei a ela o oque ela me disse foi so [não se preucupe rock ninguem vai saber beijoooos]eu não entendi oquela quiz dizer.vou passar o meu natal mau meu mundo acabou eu a perdi

  75. Anonymous permalink
    December 25, 2011 1:35 pm

    sou elisete .tenho 31 anos sou casada a 11 ano com raul ele ten 58 anos nos fomos muitos felizes samos argentinos ,agora conhesi um brasileiro q tem 34 ano tou apaixonada porele .minha vida viro de cabesa prabaixo nao sei o q vou fazer

  76. February 3, 2012 11:11 pm

    vai dar certo
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JL. venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JL. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Trackbacks

  1. Um post pelo JLV « o absurdo

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

